Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Jornal Integração – A notícia com mão e contramão – 01/12/2016

Compartilhe:

Confira os destaques da edição de hoje, 01:

+ Qualidade da água deflagra crise entre Governo do Estado e prefeitura de Campina Grande. Segundo Secretaria de Saúde do Município, pesquisa apontou indícios de que água estaria imprópria para o consumo humano e pode estar ligada a casos de malformação e morte de bebês.

+ Diretora do Pedro I detalha necropsias em fetos e revela constatação de mudanças no padrão das malformações. De oito bebês necropsiados, seis não apresentaram positivo para doenças relacionadas ao mosquito Aedes Aegypti.

+ Gerente Regional da Cagepa reage a declarações de pesquisadores e defende qualidade da água de boqueirão. Presidente estadual e diretores vêm à Campina Grande hoje, 01. Gerente da Secom fala daqui a pouco ao Jornal Integração.

+ Vice-presidente da Associação de Magistrados da Paraíba condena emenda aprovada pela Câmara que estabelece crime de responsabilidade para juízes e promotores. Matéria gerou crise e procuradores ameaçam abandonar lava-jato.

+ Especialista em segurança de voo fala à Campina Fm e afirma que acidente que vitimou Chapecoense teve como causa provável falha do piloto. Coronel aponta sucessão de erros na tragédia que deixou 71 pessoas mortas na Colômbia.

+ No Café com a Notícia desta quinta-feira, 01, uma conversa ao vivo, em nossos estúdios, com a vereadora reeleita Ivonete Ludgério, do PSD. Parlamentar deve assumir comando da Câmara Municipal a partir de Janeiro.

Ouça o programa completo no player abaixo:

Fonte: Da Redação

Tags: jornal integração

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS