Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Foto: Rox Publicidade

Jornal Integração – A notícia com mão e contramão – 02/01/2017

Compartilhe:

Confira os destaques da edição de hoje, 02:

+ Romero Rodrigues toma posse como prefeito de Campina Grande para mais quatro anos, agora com Enivaldo Ribeiro de vice. Tucano aponta orçamento mais curto que o de 2013 como principal desafio do novo mandato.

+ Trinta anos após se eleger prefeito, Enivaldo Ribeiro toma posse como vice e foca discurso em duras críticas a Ricardo Coutinho. Pepista diz que campina sobrevive sem presença do estado e afirma que é preciso enfrentar governador.

+ Ivonete Ludgério dobra até resistência da oposição e assume presidência da Câmara Municipal após eleição com votação unânime. Vereadora promete promover causa de gênero e defende reajuste salarial aprovado em dezembro.

+ Mesmo reunindo dezoito assinaturas, Marinaldo Cardoso não consegue antecipar votação para biênio seguinte da mesa diretora. Vereador ainda acredita em antecipação, mas colegas garantem que projeto ‘deu pra trás’.

+ No primeiro Jornal Integração de 2017, você vai acompanhar uma entrevista com um dos nomes mais queridos da nossa cultura, o poeta Amazan. Paraibano foi empossado ontem, 01, prefeito de cidade do Rio Grande do Norte.

+ Vai viajar de férias? A Campina Fm traz hoje dicas de especialistas para deixar sua residência em segurança e aproveitar com mais tranquilidade os dias de descanso nesse começo de ano.

OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO: 

Fonte: Da Redação

Tags: jornal integração

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS