Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Foto: Rox Publicidade

Jornal Integração – A notícia com mão e contramão – 02/03/2017

Compartilhe:

Confira os destaques da edição de hoje, 02:

+ Será que a privatização da Cagepa está nos planos do Governo do Estado? Após primeiras negativas, Palácio da Redenção deixa no ar sinais de que assunto pode estar, de fato, sendo considerado.

+ Na edição de hoje, 02, do Jornal Integração, a gente conversa com dois deputados, um da base governista e outro da bancada de oposição. O que dizem Hervázio Bezerra e Tovar Correia Lima sobre a possibilidade de privatização da Cagepa?

+ Comandante do Batalhão de Polícia Ambiental do estado faz alerta para quem insiste na prática da poluição sonora: punição para quem inferniza a vida do vizinho pode ser severa e multa, pesada, de até cinco milhões de reais.

+ Diretor do Trauma rebate vereador, diz que houve falta de insumos por erro de fornecedores, mas garante que recursos continuam os mesmos. Geraldo Medeiros ainda lamenta que hospital da prefeitura não faça cirurgias há três meses.

+ Com tema voltado para a preservação do meio ambiente, diocese de Campina Grande faz lançamento local da campanha da fraternidade de 2017. Igreja quer incentivar preservação da natureza para as próximas gerações.

+ Sem carne, sem álcool, sem internet. Na quaresma, cresce número de pessoas que aderem às penitências no período que antecede a páscoa. Bispo Diocesano e Pároco da Catedral falam à Campina Fm sobre a prática no mundo atual.

+ Morre em Campina Grande músico Tom Menezes, figura marcante das noites da cidade. Corpo do artista, que havia gravado seu primeiro DVD em dezembro, será sepultado nesta quinta-feira, 02.

+ E voltando a falar da Cagepa, líder da bancada governista na Câmara Municipal de Campina Grande defende abertura de nova licitação para serviços de água e esgoto. O vereador João Dantas conversa esteve ao vivo em nossos estúdios.

OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO: 

Fonte: Da Redação

Tags: jornal integração

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS