Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Jornal Integração – A notícia com mão e contramão – 02/09/2016

Compartilhe:

Confira os destaques da edição de hoje, 02:

+ Mês novo, greve velha: Bancários de Campina Grande se reúnem para decidir se categoria entra, mais uma vez, em greve. Principais reivindicações são por garantias que postos de trabalho não serão fechados nas agências do estado, por mais segurança para os profissionais e por melhorias salariais.

+ E pode se preparar. Proposta dos bancos acabou não sendo aceita pelos profissionais, que cruzam os braços a partir da próxima terça-feira, 06. Agências vão funcionar apenas com o mínimo de serviços possíveis em toda a região de Campina Grande.

 + Campina Fm confirma debate com candidatos a prefeito de mais uma cidade do compartimento da Borborema. Jacó Maciel e Carlinhos de Tião, que disputam governo de Queimadas, debaterão no próximo dia 24.

+ Candidato à reeleição, Romero Rodrigues foi o terceiro entrevistado na série com os prefeitáveis de Campina Grande no horário do meio-dia.

+ Prefeito relacionou obras que vêm sendo feitas durante sua gestão, rebateu críticas e afirmou que alvo da perseguição dos outros cinco candidatos, seus oponentes na disputa pelo palácio do bispo.

+ Educação que dá frutos: oficinas de robótica do SESI oferecem incremento na educação para jovens paraibanos. Trabalho vem alcançando bons resultados em competições de nível nacional.

OUÇA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA CLICANDO NO PLAYER ABAIXO: 

Fonte: Da Redação

Tags: jornal integração

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS