Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Foto: Rox Publicidade

Jornal Integração – A notícia com mão e contramão – 05/04/2017

Compartilhe:

Confira os destaques da edição de hoje, 05:

+ Tribunal Superior Eleitoral adia julgamento da chapa Dilma-Temer, testemunhas serão ouvidas e não há prazo para início. Autor da ação e aliado do presidente, PSDB apoiou pedido de adiamento formulado pelas defesas.

+ Juristas analisam julgamento histórico da chapa Dilma/Temer e demonstram receio com atual situação do país em meio ao processo. Elegibilidade de Temer no caso de uma cassação de mandato divide a opinião de especialistas.

+ Cientista político afirma que é impossível separar Dilma e Temer e avalia que Brasil vive retrocesso na democracia. Sobre 2018, Fábio Machado avalia que é impossível fazer prognósticos a respeito das eleições.

+ Índice de infestação do mosquito da dengue chega a 7,5% em Campina Grande. Dado é considerado altíssimo e situação de algumas localidades em particular preocupa agentes de saúde.

+ Presidente estadual do PSDB fala à Campina Fm e diz que o importante para 2018 é manter a aliança com PMDB e PSD. Para Ruy Carneiro, não é hora de discutir nomes, mas ele concorda que partido deve buscar cabeça da chapa majoritária.

+ Sindicalista critica Lei da Terceirização sancionada pelo presidente na semana passada. José do Nascimento Coelho teme por aumento do desemprego e aponta importância da participação popular em atos contra mudanças.

+ Câmara dos Deputados aprova projeto que autoriza aplicativos de transporte, como o Uber, no Brasil, mas emenda poderá inviabilizar serviço. Entenda o impasse e saiba como votaram os parlamentares paraibanos.

+ Câmara de Campina Grande promove audiência pública para discutir crise financeira da Universidade Estadual da Paraíba. Vereador critica postura do Governo do Estado em relação à autonomia financeira da UEPB.

OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO: 

Fonte: Da Redação

Tags: dilma, Governo do Estado, jornal integração, politica, PSDB, Temer, Uepb

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS