Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Foto: Rox Publicidade

Jornal Integração – A notícia com mão e contramão – 05/12/2016

Compartilhe:

Confira os destaques da edição de hoje, 05:

+ Promotora fala à Campina Fm e confirma garantias dadas pela Cagepa que asseguram que água fornecida para a região de Campina Grande está dentro dos parâmetros estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

+ Promotora da saúde, Adriana Amorim afirma que sistema de tratamento utilizado pela Cagepa assegura potabilidade da água. Integrante do ministério público defende pesquisas, mas alerta para que órgãos trabalhem em conjunto

+ Presidente Estadual da OAB se posiciona sobre polêmica com Associação dos Magistrados da Paraíba a respeito da emenda do abuso de autoridade. Paulo Maia afirma que ordem quer garantir prerrogativas dos advogados.

+ Emenda controversa proposta por deputado colocou advogados em rota de colisão com magistrados em todo o país. Com exclusividade na cidade, a Campina Fm pôs os dois segmentos frente a frente durante debate no sábado, 03.

+ Você acha que Campina Grande está pronta para receber o Uber? A reportagem da Campina Fm ouviu o superintendente da STTP, Félix Neto, e o presidente do sindicato dos taxistas, José Domingos, sobre o serviço, que é proibido por lei na cidade.

+ Promotor que notificou vereadores de Serra Branca sobre ilegalidade do reajuste após eleições explica ação e interpretação constitucional. Clark Benjamin aponta uma série de impossibilidades para concessão de aumento este ano.

CONFIRA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO: 

Fonte: Da Redação

Tags:

Tags:

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS