Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Foto: Rox Publicidade

Jornal Integração – A notícia com mão e contramão – 09/02/2017

Compartilhe:

Confira os destaques da edição de hoje, 09:

+ Amado e odiado, deputado pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro reúne multidão durante visita a Campina Grande. Admiradores lotaram aeroporto e saudaram parlamentar como futuro candidato à Presidência da República.

+ Sindifisco decide paralisar atividades um dia por semana para chamar atenção do Governo do Estado. Assembleia aconteceu ontem e categoria reivindica reajuste salarial e melhores condições de trabalho .

+ Governo do Estado não paga ‘garantia safra’ e mais de 38 mil agricultores podem ficar sem benefício. Consultor do Ministério do Desenvolvimento Agrário relata que produtores estão sem recursos para bancar irrigação.

+ Novo líder do democratas na Câmara dos Deputados, Efraim Filho fala à Campina Fm sobre sua escolha e afirma que é novo, ‘mas com grande rodagem’. Ele promete buscar estreitar relações entre o congresso e o estado.

+ Açudes do Sertão agonizam e devem secar completamente antes da chegada das águas do São Francisco. Obras da Transposição para atender sertanejos estão atrasadas e colapso vai se configurando como inevitável.

+ Operação farsa: Polícia Civil desvenda homicídio de comerciante ocorrido em dezembro em Bodocongó. Mulher foi executada na frente do filho. Dois acusados foram presos e mandante está foragido.

+ Seminário em Campina Grande vai discutir ‘soluções hídricas para o desenvolvimento agrícola do estado da Paraíba’. Evento promovido pela federação da agricultura acontece hoje, 09, pela manhã no auditório da Fiep.

+ Prefeito de cidade do Cariri detalha atuação durante o primeiro mês de gestão, analisa cenário de crise e garante investimentos para o município. Pededista, ele lança nome de Lígia Feliciano como provável candidata ao Governo do Estado.

OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO: 

Fonte: Da Redação

Tags: jornal integração

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS