Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Jornal Integração – A notícia com mão e contramão – 09/09/2016

Compartilhe:

Confira os destaques da edição de hoje, 09:

+ Após visitar obras da transposição do São Francisco, presidente da Associação Comercial revela preocupação com andamento do serviço. E o pior: Álvaro Barros diz ser improvável que obras estejam concluídas até abril de 2017.

+ É amanhã! Campina Fm realiza neste sábado, 10, debate com os candidatos a prefeito da cidade de esperança. Anderson Monteiro e Cristiana Almeida falam ao Jornal Integração sobre suas expectativas para o embate.

+ Consumidor campinense sente no bolso nova alta de preços de itens essenciais da cesta básica, como o arroz e o café. Nossa reportagem foi aos supermercados e constata que, em um mês, aumento foi pesado e regra continua sendo pesquisar.

+ O Jornal Integração vai dar uma forcinha aos candidatos a prefeito de Campina Grande, apresentando as principais demandas da cidade na opinião de quem entende do assunto. Para começar, o tema é acessibilidade.

+ Candidato do PPS, Artur Bolinha foi o penúltimo entrevistado na série com os prefeitáveis de Campina Grande no meio-dia da Campina Fm. Empresário garante acreditar em crescimento da campanha e ida para o segundo turno.

+ Suplente de senador paraibano toma posse para cumprir um mandato de 120 dias. Deca do Atacadão assume no lugar de Cássio Cunha Lima, que se afastou para tratamento de saúde e de assuntos pessoais.

OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO:

Fonte: Da Redação

Tags:

Tags:

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS