Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Foto: Rox Publicidade

Jornal Integração – A notícia com mão e contramão – 17/04/2017

Compartilhe:

Confira os destaques da edição de hoje, 17:

+ Centrais Sindicais agendam greve geral no Brasil no próximo dia 28 e entidades prometem parar Campina Grande. Comando aponta três motivos para mobilização: reformas trabalhistas e da previdência.

+ Vereador da oposição acusa Câmara Municipal de ter aprovado manobra para cobrança de tarifa mais alta de iluminação pública. Segundo Olímpio Oliveira, taxa na conta de luz é de 18%.

+ Acerte as contas com o leão: prazo para declaração anual do imposto de renda pessoa física está chegando ao fim. Especialista fala à Campina Fm sobre contagem regressiva e dor de cabeça para quem deixar de declarar.

+ Água de Boqueirão não pode ser consumida em estado bruto no leito do rio, alerta engenheira química da UEPB. Weruska Brasileiro aponta que nível de tratamento específico precisa ser determinado após análise da água.

+ Eleições 2018: a gente analisa a decisão do presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, de abortar possibilidade de candidatura ao governo do estado. Socialista revela planos de disputar vaga na câmara federal

+ No Café com a Notícia desta segunda-feira, 17, a gente conversa com Matheus Siqueira e Caio Gondim, do Instituto Tropeiros. Eles estão movendo ação pedindo a ilegalidade da greve dos professores da UEPB.

OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO:

Fonte: Da Redação

NOTÍCIAS RELACIONADAS