Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Foto: Rox Publicidade

Jornal Integração – A notícia com mão e contramão – 17/05/2017

Compartilhe:

Confira os destaques da edição de hoje, 17:

+ Gerente Regional da Cagepa fala à Campina fm e volta a confirmar que racionamento só deve ser suspenso após Boqueirão sair do chamado volume morto. Manancial tem hoje 4,6%.

+ Ronaldo Meneses reafirma previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas de que boqueirão deve superar volume morto até o início de julho. Diretor explica acompanhamento e determinações da A.N.A.

+ Após tensão, trabalhadores da rede privada aceitam proposta do sindicato patronal e greve em escolas e faculdades particulares está descartada. Você vai ouvir a avaliação dos dois lados.

+ Deputado Federal tucano analisa primeiro ano do governo Michel Temer e diz que peemedebista está rompendo ciclo populista. Segundo parlamentar, governo projeta país para médio e longo prazos.

+ Após denúncias de ouvintes sobre demora de horas para atendimento bancário, o Jornal Integração procurou o Procon Municipal. Coordenador garante combate firme aos abusos

+ Famup entrega ‘carta do meio do mundo’ a deputados em Brasília, apelando por novo pacto federativo. Documento reflete apelo de prefeitos, que realizaram ato no início do mês no estado.

+ Vice-reitor da UEPB minimiza não renovação de contratos de professores substitutos e explica que medida ocorreu por conta da greve. Ele é o entrevistado desta quarta-feira, 17, do quadro Café com a Notícia.

+ Flávio Romero Guimarães afirma que Governo do Estado não atende pedido de audiências nem da reitoria, nem dos grevistas. Vice-reitor classifica quadro atual da UEPB como ‘extremamente complicado’.

OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO:

Fonte: Da Redação

NOTÍCIAS RELACIONADAS