Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Foto: Rox Publicidade

Jornal Integração – A notícia com mão e contramão – 18/11/2016

Compartilhe:

Confira os destaques da edição de hoje, 18:

+ Ao vivo, em nossos estúdios, uma entrevista com o gerente regional da Cagepa, Ronaldo Meneses. Ele conversou com a gente sobre a capacidade limite de Boqueirão e autorização da ANA para aumento da retirada de água do manancial.

+ Também ao vivo, o Jornal Integração desta sexta-feira, 18, recebeu a professora giovana Marques, gerente da Terceira Região de Ensino. Na pauta, informações sobre as invasões de Escolas da Rede Estadual em Campina Grande.

+ Pró-endividados: Energisa renegocia dívidas com quase 30 mil consumidores de Campina Grande, Patos e Sousa. Pendências somam quase R$ 4,5 mi, e só em Campina são dezessete mil clientes com contas em atraso.

+ Advogado de Veneziano dispara contra vereador João Dantas e afirma que relatório que pede rejeição das contas da gestão do peemedebista foi orquestrado, tem viés político e é contrário a parecer do tribunal de contas do Estado.

+ Grupo de apoio a pacientes soropositivos sofre uma das piores crises da sua história, acumulando dívidas nos últimos seis meses e precisa urgentemente da sua ajuda; GAV funciona desde 1994 e cuida de 150 pacientes da cidade e região.

+ Boa notícia: senador revela que ministério dos transportes fará licitação para primeiro trecho da obra de duplicação da BR 230 com destino ao Sertão. Segundo Raimundo Lira, processo licitatório ocorrerá já em dezembro.

OUÇA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA NO PLAYER ABAIXO: 

Fonte: Da Redação

Tags: jornal integração

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS