Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Jornal Integração – A notícia com mão e contramão – 20/01/2017

Compartilhe:

Confira os destaques da edição de hoje, 20:

+ Professor de parataekwondo desenvolve projeto com crianças e adolescentes em Campina Grande e em seis meses já colhem frutos da iniciativa. Atleta atendido pelo projeto vai integrar, em breve, a seleção brasileira da modalidade.

+ Energisa faz campanha para combater o furto de energia elétrica na Paraíba. Diretor da companhia fala dos prejuízos e da punição para quem faz os famosos “gatos de energia”.

+ Sindicato denuncia que prefeito exonerou servidores concursados em Gado Bravo. Gestor rebate acusações e garante que nomeações foram feitas durante período vedado pela Justiça Eleitoral.

+ Obrigado pela justiça a realizar concurso público, prefeito de cidade do Cariri afirma que não sabe como governar o município sem a contratação de servidores temporários.

+ Após onda de rebeliões pelo Brasil, justiça da Paraíba realiza mutirão a partir de hoje, 20, e julgamentos podem liberar até 40% dos presos que estão no regime de detenção provisório.

+ Aulas começando e começa também a corrida dos pais às livrarias e papelarias em busca do material escolar. No café com a notícia desta segunda-feira, 20, o coordenador do PROCON Municipal, Paulo Porto, diz o que pode e o que não pode estar na lista de materiais e alerta para possíveis abusos por parte das escolas.

OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO:

Fonte: Da Redação

Tags: jornal integração

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS