Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Foto: Rox Publicidade

Jornal Integração – A notícia com mão e contramão – 20/03/2017

Compartilhe:

Confira os destaques da edição de hoje, 20:

+ Acompanhado de deputados, senadores e da ex-presidente Dilma, Luís Inácio Lula da Silva arrasta multidão a Monteiro para a chamada ‘inauguração popular’ da Transposição do Rio São Francisco.

+ Afastada após impeachment no ano passado, Dilma Rousseff ataca Michel Temer e classifica sucessor como ‘cara de pau’. Petista manda recado para adversários: encontro está marcado para 2018.

+ Lula faz forte discurso político, critica reforma da previdência e desafia que sejam apresentadas provas das acusações que lhes são feitas. Ex-presidente cobra paternidade da Transposição.

+ Na edição de hoje, 20, você confere detalhes do ato político em Monteiro e trechos dos discursos de Lula e Dilma Rousseff. Sobre 2018, ex-presidente avisou: ‘eles peçam a Deus para eu não ser candidato’.

+ Escândalo da carne: maior operação da história da Polícia Federal deve aumentar procura por açougues locais. Por isso, o Jornal Integração ouviu o secretário de agricultura do município sobre a fiscalização a esse tipo de comércio.

+ Fábio Medeiros garante que serviço de inspeção municipal está funcionando e fiscalizando os açougues. Secretário explica como a população pode comprar carne com segurança em Campina Grande.

+ Frente parlamentar de combate ao câncer é instalada no hospital da FAP e secretária de saúde critica atraso de repasses pelo Governo do Estado. Presidente da fundação evita assunto, mas confirma problema.

+ Prefeitura de Campina Grande anuncia empresa vencedora da primeira etapa da licitação para o maior São João do Mundo 2017. Única concorrente da aliança foi desabilitada por falta da documentação exigida.

OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO:

Fonte: Da Redação

Tags: jornal integração

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS