Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Foto: Rox Publicidade

Jornal Integração – A notícia com mão e contramão – 20/04/2017

Compartilhe:

Confira os destaques da edição de hoje, 20:

+ Programação do Maior São João do Mundo 2017 é lançada e atrações sertanejas de peso serão destaque na festa. Confira como será cada dia da edição deste ano, que contará com palco 360°.

+ Romero Rodrigues diz apostar que edição será a melhor de todos os tempos do São João e que modelo será exemplo para o Brasil. Prefeito comenta impasse sobre contratações de artistas locais e avisa que decisão é da Aliança.

+ Enivaldo Ribeiro evita especulações sobre 2018 e declara que foi eleito para ser vice. Mas, questionado sobre estar pronto para assumir prefeitura, ele é taxativo e lembra que governou a cidade por seis anos.

+ Vereadores discutem limite territorial entre Campina Grande e Queimadas e moradores de conjunto pedem para área continuar pertencendo à Rainha da Borborema. Entenda essa história.

+ Aplicativo Abrafood é lançado em Campina Grande e deve garantir preços mais acessíveis para empresários e clientes em serviço de Delivery. Empresários se mostram otimistas e projetam crescimento de até 50%.

+ Vice-presidente da Câmara Municipal critica postura do Governo do Estado diante de greve da UEPB, que completou uma semana ontem. Ricardo Coutinho mantém discurso duro e não sinaliza diálogo.

+ Jogo macabro mira em adolescentes, provoca tragédias e causa preocupação entre pais em todo o país. Educador alerta para perigo de acesso sem supervisão à internet e clama para que pais cuidem dos filhos.

OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO:

Fonte: Da Redação

NOTÍCIAS RELACIONADAS