Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Jornal Integração – A notícia com mão e contramão – 20/10/2016

Compartilhe:

Confira os destaques da edição de hoje, 20:

+ Hoje é o Dia do Poeta, e o Jornal Integração celebra a data homenageando alguns dos nossos maiores vates da melhor forma possível, com muita poesia.

+ De Zé Laurentino, que nos deixou recentemente; Chico Pedrosa, Jessier Quirino, Ronaldo Cunha Lima, Amazan; os versos musicados de Severino Feitosa, Os Nonatos, ao celebrado Carlos Drummond de Andrade, a poesia está no ar.

+ Poeta campinense da nova geração lança cordel em homenagem a Manoel Monteiro nesta quinta-feira, 20. Publicação tem caráter didático e será distribuída em escolas da rede pública de Campina Grande.

+ Comissão da Câmara Municipal poderá reprovar contas do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo. Presidente do grupo de trabalho, vereador João Dantas explica processo e diz que recursos não foram aplicados devidamente pelo ex-gestor.

+ Ações movidas pela coligação “Campina pensando grande” contra prefeito reeleito Romero Rodrigues gera briga de notas entre assessorias. Advogados de Veneziano citam aijes e defesa de tucano fala em desespero do adversário.

+ No Café com a Notícia, prefeito analisa viagem a Brasília e reunião com presidente em exercício da república sobre crise hídrica. Após encontro com deputados e senadores, Romero Rodrigues recebeu garantia de emenda de R$ 84 milhões.

OUÇA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA NO PLAYER ABAIXO: 

Fonte: Da Redação

Tags: jornal integração

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS