Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Foto: Rox Publicidade

Jornal Integração – A notícia com mão e contramão – 21/02/2017

Compartilhe:

Confira os destaques da edição de hoje, 21:

+ População reclama que Cagepa estaria danificando ruas da cidade e o Jornal Integração procurou a direção do órgão. Gerente confirmou intervenções para resolver vazamentos e assegura conserto da estrutura afetada.

+ População também reclama de abandono do ginásio do esportes O Meninão. Nossa reportagem conversou com secretário municipal, que admitiu problemas nas obras, mas anunciou prazo para entrega da reforma.

+ Morador das Malvinas critica presidente de associação do bairro e cobra explicações sobre recursos que teriam sido arrecadados com inscrições para casas. Segundo acusação, arrecadação teria sido de cerca de R$ 200 mil.

+ Presidente da associação rebate críticas, garante que denúncias são infundadas e desqualifica acusações. Para ele, queixas vêm de pessoas que não têm conhecimento sobre o cotidiano da administração da entidade.

+ Deputado promove partido e diz que ‘vontade do povo’ deve decidir processo de distribuição das águas do rio São Francisco. Parlamentar refuta senador e declara que não é hora de falar em transposição do Tocantins.

+ Vice-governadora, Lígia Feliciano poderá mais uma vez deixar de assumir governo durante licença de Ricardo Coutinho. Manobra que beneficiou presidentes da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Justiça poderá ser repetida no carnaval.

+ Secretários apostam que polo de modas de Campina Grande vai concorrer com polo de confecções de Pernambuco e atrair investidores e consumidores. Presidente da AMDE acredita em linha de microcrédito para empreendedores locais.

+ Está chegando à folia de momo e, além dos eventos filosóficos e religiosos, Campina Grande tem o tradicional carnaval de rua. No Café com a Notícia, a gente conversa com o representante do segmento, José Neto.

OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO: 

Fonte: Da Redação

Tags: jornal integração

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS