Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Jornal Integração – A notícia com mão e contramão – 21/11/2016

Compartilhe:

Confira os destaques da edição de hoje, 21:

+ Prefeitura de Campina Grande tem FPM bloqueado novamente por conta do não pagamento de parcela de empréstimo. Secretário de finanças afirma que entrave dificulta pagamento de servidores e fornecedores.

+ Especialista em tratamento analisa qualidade da água distribuída pela Cagepa e acredita que companhia tem capacidade de entrega produto em boa qualidade mesmo com os níveis mais baixos de todos os tempos.

+ Reajuste das mensalidades da rede particular de ensino de Campina Grande pode chegar a 15% em 2017. Sindicato do segmento explica aumento, relação com inadimplentes e processo de matrícula para veteranos e novos alunos.

+ Vereador, autor de lei para combater desperdício de água, reclama de falta de fiscalização pela prefeitura de Campina Grande. Parlamentar reconhece que, em oito anos, ninguém foi multado por lavar calçadas e carros na cidade.

+ Professores da UFCG aprovam indicativo de greve, mas não definem data para início da paralisação. Segundo associação docente, categoria é contra projeto que limita gastos públicos pelos próximos 20 anos.

+ Localizado na zona oeste da cidade, bairro da Ramadinha II vai completar 30 anos. No Café com a Notícia, você vai conhecer um pouco da história do bairro numa conversa com Roberto Rodrigues, diretor da ONG ‘Nossa Ramadinha melhor’.

OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO: 

Fonte: Da Redação

NOTÍCIAS RELACIONADAS