Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Jornal Integração – A notícia com mão e contramão – 23/11/2016

Compartilhe:

Confira os destaques da edição de hoje, 23:

+ Abastecimento de Campina Grande pelo Açude de Boqueirão será reavaliado mês a mês e dependerá da qualidade da água do manancial. Agência Nacional de Águas publicou portaria que afeta 19 cidades nesta terça-feira, 23.

+ Especialista em tratamento de água analisa decisão da ANA para o Jornal Integração. Weruska Brasileiro avalia como positiva medida adotada pela agência e garante que níveis de cianobactérias em Boqueirão estão dentro do tolerável.

+ Comitiva volta otimista da visita às obras da transposição, mas vereador João Dantas afirma que Governo do Estado ainda não iniciou nenhuma das obras complementares para viabilizar a chegada das águas ao Açude de Boqueirão.

+ Servidores promovem protesto no palácio do bispo para cobrar salários atrasados da prefeitura de Campina Grande. Médica convida vereadores a visitarem postos para conferir condições das unidades de saúde da cidade.

+ Em audiência que não houve, vereadores divergem sobre o novo código tributário de Campina Grande. Medida deveria ter sido discutida nesta terça-feira, 22, mas vereadores oposicionistas pediram adiamento da sessão.

+ No Café com a Notícia desta quarta-feira, 23, uma conversa ao vivo, em nossos estúdios, com o vereador eleito pastor Luciano Breno. Candidato pelo PPL, ele garantiu assento na casa de Félix Araújo com 1.432 votos.

OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO: 

Fonte: Da Redação

Tags: jornal integração

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS