Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Foto: Rox Publicidade

Jornal Integração – A notícia com mão e contramão – 27/04/2017

Compartilhe:

Confira os destaques da edição de hoje, 27:

+ Deputados aprovam reforma trabalhista e alteram quase cem pontos da CLT. Dos doze representantes da Paraíba, oito foram favoráveis às mudanças e dois faltaram. Saiba como votou cada um.

+ Motoristas de ônibus aderem à greve geral e Campina Grande ficará sem transporte coletivo nesta sexta-feira, 28. Decisão foi tomada em assembleia e sindicato garante que só volta atrás com decisão judicial .

+ Cagepa avalia como positiva primeira semana de novo racionamento em Campina Grande. Gerente comemora vazão de entrada no Açude de Boqueirão e acúmulo considerável de água até o momento.

+ Operação Outrora: ação conjunta das polícias civil e militar desarticula quadrilha que agia na zona rural, prende dez homens e apreende adolescente e armas.

+ Criminosos presos na operação são apontados como responsáveis por assaltos na zona rural de quatro municípios, além de homicídios. Em um dos casos, vítima teria sido esquartejada.

+ No Café com a Notícia desta quinta-feira, a gente conversou, ao vivo em nossos estúdios, com o presidente do instituto Borborema, Mateus Mota Lima. Entidade está promovendo a segunda “Jornada Quebra Quilos”.

OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO: 

Fonte: Da Redação

NOTÍCIAS RELACIONADAS