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Secult avança nas etapas para realização do Casamento Coletivo

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A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura, informa que a fase de triagem e recolhimento da documentação necessária dos casais inscritos no Casamento Coletivo 2021 – “Edição Superação”, foi finalizada nesta terça-feira, 11.

Secult avança nas etapas para realização do Casamento Coletivo

Veja agora a documentação necessária para inscrição, que deverá ser anexada no formulário

PARA OS SOLTEIROS

Certidão de Nascimento atualizada (validade de 120 dias);

Cópia do CPF;

Cópia da carteira de identidade;

Cópia do comprovante de residência (que deve estar no nome dos noivos, em caso de imóvel alugado deve ser anexada uma declaração do proprietário do imóvel).

DIVORCIADOS

Certidão de casamento com a averbação do divórcio e a cópia da sentença de partilha de bens atualizada (validade de 120 dias);

Cópia do CPF;

Cópia da carteira de identidade;

Cópia do comprovante de residência (que deve estar no nome dos noivos, em caso de imóvel alugado deve ser anexada uma declaração do proprietário do imóvel).

VIÚVOS

Certidão de casamento e certidão de óbito do antigo cônjuge e inventário de bens;

Cópia do CPF;

Cópia da carteira de identidade;

Cópia do comprovante de residência (que deve estar no nome dos noivos, em caso de imóvel alugado deve ser anexada uma declaração do proprietário do imóvel);

Inventário de bens, com comprovante de residência emitido pelo cartório.

PAIS DOS NOIVOS E PADRINHOS

Cópia do CPF;

Cópia da carteira de identidade;

Cópia do comprovante de residência.

Fonte: Codecom

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