Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Foto: Assessoria

‘Quartas Acústicas’ apresenta “Sangue, amor e ilusão” com o músico Felipe Pê

Compartilhe:

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande/PB, através da Secretaria de Cultura e Teatro Municipal apresenta nesta quarta-feira, dia 13, dentro da programação do Projeto Quartas Acústicas o show intitulado “Sangue, amor e ilusão” com o músico Felipe Pê.

“Sangue, amor e ilusão” busca cativar os ouvintes com uma apresentação intimista que conta com um trabalho autoral do músico.

Composto por letras poéticas que procuram falar do amor, com melodias simples, combinando com poesias também autorais, o show pretende além de mostrar um trabalho musical, recitar e declamar poesias.

Felipe Pê deu início a sua trajetória musical na Banda Tom Subjetivo, como vocalista e guitarrista. A banda, que fez sua estreia no próprio projeto Quartas Acústicas, buscou durante seus quatro anos de emoções nos palcos tocar a poesia pelo cariri paraibano. No entanto, a banda chegou ao fim, mas a sua musicalidade permaneceu viva. Por esse motivo Felipe decidiu continuar sua carreira, agora solo.

Marcado pela influência da música e da poesia durante a vivência na Tom Subjetivo, Felipe Pê busca misturar poesia com influências paraibanas de som e batuque, buscando produzir um som que toque e fale dentro de suas letras ou em seus versos recitados, fazendo com que a alma da Paraíba possa soar, e soar forte.

O  “Show Sangue Amor e Ilusão” é uma forma de falar de um sentimento que tem sua presença na vida de cada um. O amor romântico está presente em todas as músicas, e mesmo quando ele foge do romance, ele se reproduz na vida cotidiana dos casais”, explica o cantor.

As 12 composições que serão levadas ao palco pretendem ao lado das cinco poesias declamadas, vivenciar um pouco desse amor junto com a plateia. “O show é um grito contido, que fala de amor”, diz Pê.

O ‘Quartas Acústicas’ tem início às 20 horas na Sala Paulo Pontes, no Teatro Municipal Severino Cabral. Os ingressos estão à venda aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

Fonte: Assessoria

NOTÍCIAS RELACIONADAS