A crise gerada pela pandemia do Coronavírus tem atingido todas as classes trabalhistas, entre elas a artística de nossa cidade. São músicos, técnicos de som e luz, dançarinos, donos de som e estruturas de apoio. Diversos profissionais desta aérea estão impossibilitados de trabalhar por conta da quarentena que busca frear o avanço indiscriminado da Covid-19.
Muitos destes profissionais não enxergam uma possibilidade de retorno breve às suas atividades normais e já estão enfrentando dificuldades em seus lares.
O nosso apelo é para você que frequenta os bares, restaurantes e eventos musicais da cidade e curte o som de muitos destes pais de família que têm na música o sustento de seus lares. Toda e qualquer ajuda será bem-vinda. A sua ajuda, por menor que seja, pode fazer a diferença nesta luta pela vida que é de todos. Tá na hora de darmos as mãos. De nos ajudarmos! Se não cuidarmos uns dos outros, não teremos aprendido nada com essa crise planetária.
Para ajudar, o músico e cantor Edglei Miguel (ÁUDIO) criou um grupo no WhatsApp para recepcionar os doadores. Integre esta corrente. Ajude você também.
Para entrar no grupo clique AQUI