Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Foto: Canva.com

Mais de 25 mil clientes liquidam dívidas na campanha Fique em Dia com a Cagepa

Compartilhe:

Mais de 25 mil clientes já negociaram suas dívidas na campanha Fique em dia com a Cagepa, em 45 dias de ação. Devido ao sucesso da procura, a campanha foi prorrogada até o dia 31 de dezembro e segue com todas as condições diferenciadas de negociação, com descontos que vão até 100% das multas e juros por atraso e parcelamentos em até 60 meses.

“Na primeira etapa da campanha, que ocorreu no mês de novembro, tivemos um volume de mais de R$ 24 milhões de dívidas negociadas. É um recorde em relação à campanha de 2020”, pontuou o diretor Comercial da companhia, Isaac Veras.

Isaac também destacou que muitos clientes estão procurando a Cagepa neste mês de dezembro com o intuito de aproveitar o recebimento do décimo terceiro salário para sanar seus débitos. “Com o aquecimento da economia e o adicional do décimo terceiro, notamos que muitos clientes se interessaram em aderir à campanha para conseguirem entrar em 2022 com as contas ‘no azul’. Por isso, lembramos que o prazo segue até o dia 31 deste mês e quem puder não deixar para última hora, entre em contato conosco e inicie a sua negociação”, pontuou.

Os clientes que desejarem aproveitar os benefícios da campanha, poderão fazer contato com a companhia por meio dos seus canais de atendimento:

– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso, o agendamento pode ser feito pelo site agendamento.pb.gov.br, pelo 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da atendente virtual Acqua.

Fonte: Ascom GovPB

Tags: cagepa, contas, desconto, dívida, Governo, Paraíba

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS