A banda composta por Sebastião Reis, Pedro Lipa e Eduardo Schuler estive na estrada abrindo shows de Nando Reis, Titãs e Esteban. Em seu primeiro álbum, Jaú, a banda Colomy, formada por Sebastião Reis (violão e voz), Pedro Lipa (guitarra e voz) e Eduardo Schuler (bateria) apresenta suas músicas e conta através delas suas raízes e o encontro criativo de seus três integrantes. Esse encontro se deu nas terras roxas de Jaú, onde a confluência de estilos e referências dos três se enraizaram. Cidade tão central, que não só dá nome ao primeiro álbum da banda como integra toda a relação conceitual do disco. Alí mesmo, naquelas terras, o grupo elaborou grande parte de suas canções e deu luz à nova banda que nascia pro mundo e posteriormente viria a realizar na cidade seu primeiro show.
Incorporando o universo musical brasileiro e argentino dos anos 70 e 80, com elementos do rock progressivo envolvidos por uma vertente do pop atual, “Jaú” é um disco musicalmente diverso e agregador. Com sete composições autorais que incluem parcerias com Nando Reis e Theo Reis e uma regravação de Dona (Sá e Guarabyra), este álbum conta com a produção de Alexandre Fontanetti, Pupillo e Esteban Tavares (ex Fresno).
A banda, que se desenvolveu nos palcos, tendo as viagens e a estrada como figuras centrais de sua criação, condensam neste álbum todo o amadurecimento do grupo. Com destaque para as duas canções de trabalho “Nem tudo está perdido” e “Quero estar” o trio se prepara para sair em turnê divulgando seu reportório.
CONFIRA O CLIPE DA NOVA CANÇÃO ABAIXO