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Amde orienta pessoas com dificuldade em concluir cadastro no Programa de Auxílio Emergencial da PMCG

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A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), está orientando as pessoas interessadas em ter acesso ao Programa SuperAção, de Auxílio Emergencial, que não estão conseguindo efetuar o cadastro de forma online porque aparece uma mensagem de e-mail bloqueado. O SuperAção, operacionalizado pela Amde, é uma iniciativa da Prefeitura Municipal.

A presidente da Amde, Alana Carvalho, explica aos interessados que para fazer a recuperação do e-mail não é necessário sair de casa para se deslocar até a sede da Agência Municipal (Amde). Ela disse que o processo de recuperação pode ser realizado através do endereço eletrônico http://auxilioemergencial.campinagrande.pb.gov.

Ao ter acesso à página, o interessado deve verificar que na aba superior direita da tela do computador aparece à palavra “Ajuda”. Então, o usuário deve clicar na mensagem “Liberar Acesso Bloqueado”, digitar o seu e-mail e, em seguida digitar, os caracteres que aparecem na tela. Desta forma, o e-mail será liberado para o cadastro.

“As pessoas que não estão conseguindo devem fazer esse processo de recuperação para conseguir realizar o cadastro, é fácil e rápido. Quem tiver alguma dúvida ou precisar de apoio pode contar ainda com o WhatsApp do programa SuperAção, através do número (83) 988289358”, disse Alana Carvalho.

Bruno anuncia prorrogação do prazo para cadastramento no auxílio emergencial de Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, anunciou na noite desta terça-feira, 13, a prorrogação do prazo para o cadastramento no Programa Municipal SuperAção de Apoio às Famílias e Estímulo à Economia. O auxílio emergencial está sendo gerido pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) e vai garantir uma ajuda de R$ 400,00, paga em duas parcelas, para quatro mil pessoas afetadas pela fase mais aguda da pandemia. O prazo foi prorrogado até a próxima sexta-feira, 16.

A presidente da Amde, Alana Carvalho, explicou que mais de 13 mil pessoas acessaram a plataforma e apresentaram alguma dificuldade no processo de cadastramento ou deixaram de anexar documentos necessários para conclusão do cadastro.

Até o momento, mais de quatro mil pessoas já se cadastraram. As dúvidas mais frequentes, segundo Alana Carvalho, estão relacionadas ao e-mail bloqueado na plataforma. Alana Carvalho lembra que, eventualmente, quem precisar de apoio ou mais informações pode entrar em contato com a Amde por meio do WhatsApp (83) 98828-9358.

Fonte: Codecom

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