Mais de 40 mil clientes já negociaram suas dívidas dentro da campanha ‘Fique em Dia com a Cagepa’. Os clientes podem continuar aproveitando as condições especiais de negociação, como descontos que vão até 100% em multas e juros e parcelamentos em até 60 meses, até o próximo dia 30.
A iniciativa da campanha é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto.
Como negociar o débito no ‘Fique em Dia’?
Os clientes que desejarem aproveitar os benefícios da campanha poderão fazer contato com a companhia por meio dos seus canais de atendimento.
Para negociar, basta entrar em contato com a Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.
Confira os canais de atendimento para negociar seus débitos com a Cagepa:
- Call Center 115;
- WhatsApp (83) 98198-4495;
- Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
- Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
- Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
- Atendimento presencial nas lojas (João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos de atendimento disponíveis em várias Casas da Cidadania espalhadas em todo o estado).
Para saber mais CLIQUE AQUI.