Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Foto: Reprodução

Campanha ‘Fique em Dia com a Cagepa’ termina nesta sexta (30)

Compartilhe:

A campanha de negociação de débitos ‘Fique em Dia com a Cagepa’, da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, se encerra nesta sexta (30). Nesta ação, a Cagepa oferece oportunidades com condições especiais e diferenciadas, para os clientes que estão inadimplentes e desejam regularizar sua situação junto à empresa.

No total, a campanha já efetuou mais de 100 mil negociações, um recorde desta ação da Companhia. Quase 50 mil foram após a prorrogação do prazo inicial, adiado a partir de 1º de dezembro. A ação oferece formas diferenciadas de negociação, com descontos que vão até 100% das multas e juros por atraso e parcelamentos em até 60 meses.

Canais de atendimento da Cagepa

  • Call Center 115;
  • WhatsApp (83) 98198-4495;
  • Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
  • Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
  • Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
  • Atendimento presencial nas lojas de atendimento.

 

Fonte: Assessoria

NOTÍCIAS RELACIONADAS