Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Foto: canva.com

Coordenadoria da Mulher tem novo whatsapp para atendimento

Compartilhe:

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Coordenadoria da Mulher, com o objetivo de ampliar o atendimento, unificou os serviços telefônicos em um só canal de atendimento. A partir de agora o número (83) 3330-0925 atende também como o novo whatsapp da Coordenadoria.

O canal é exclusivo para atender em sigilo com orientações, encaminhamentos, dúvidas, ouvidoria e agendamentos envolvendo todo aparato de proteção através do Cram – Centro de Referência e Atendimento à Mulher. O objetivo desse serviço é otimizar o atendimento, uma vez que uma só linha passa a operar como atendimento em ligações e também via whatsaap.

Segundo a advogada Talita Lucena, que responde pela Coordenadoria da Mulher em Campina Grande, o novo atendimento disponibiliza uma equipe especializada e treinada especialmente para atender demandas mulheres em situação de violência decorrente da desigualdade de gênero, podendo ser violência doméstica e familiar (psicológica, sexual, física, moral e patrimonial); violência sexual (abuso e exploração); violência institucional e o assédio moral.

Fonte: Codecom/PMCG

NOTÍCIAS RELACIONADAS