Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Festival de Inverno de Campina Grande chega a sua 44ª edição e já tem data definida

Compartilhe:

O Festival de Inverno de Campina Grande chegará a sua 44ª edição e já tem data marcada: de 15 a 23 de agosto. Neste ano, o FICG contará com nove dias de muita arte com programação voltada para a música, teatro, dança e cinema cada vez mais abrangente para o público e artistas locais. Pensando nisso, o SOLIDARIUM (Instituto de Arte Cultura e Cidadania) tornou pública a convocação de artistas, grupos e companhias, das áreas da DANÇA, TEATRO e MÚSICA para apresentarem propostas de espetáculos que pleiteiem participar da 44ª.

Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição e regulamento pelo e-mail: inscricoesficg2019@gmail.com, a fim de que sejam submetidas à análise, julgamento e aprovação pela comissão organizadora do FICG.

As propostas deverão ser enviadas até o dia 20 de julho de 2019, prazo final para o recebimento. Os trabalhos selecionados serão divulgados até o início do mês de agosto e será realizada através do e-mail dos selecionados.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cumprir os seguintes critérios:

– Pessoa Física maior de 18 anos, que deverá comprovar atuação na atividade artístico-cultural no ato de sua inscrição, há pelo menos 06 (seis) meses. A confirmação será feita através de matérias de jornais, revistas, blogs ou sites especializados ou reconhecidos e impressos (desde que devidamente datados), vídeos, declarações de órgãos públicos, instituições privadas e associações comunitárias ou culturais, entre outros materiais;

– Pessoa Jurídica de direito privado, de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos, que no ato de sua inscrição deverá comprovar pleno funcionamento, por, no mínimo, 06 (seis) meses. A comprovação de funcionamento de Pessoa Jurídica deverá ser realizada através da apresentação do Cartão de Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (Cartão CNPJ) com competências ou objeto social compatíveis com os fins deste regulamento;

– A proposta de espetáculo não poderá ser inédita, devendo o proponente comprovar a estreia do espetáculo, através de declarações, folder e matérias jornalísticas.

Após o envio, a Comissão Organizadora do FICG irá avaliar as propostas dentro dos seguintes termos: a) Valor cultural/atributos artísticos da proposta; b) Relevância da proposta (originalidade/autenticidade/singularidade); c) Currículo do profissional, artista, grupo ou da equipe principal; d) Histórico da atividade inscrita.

Serão desconsideradas as propostas que descumpram as especificidades do regulamento.

Contato:

MEMORIAL SEVERINO CABRAL – (83) 3065-5803

Fonte: Assessoria

NOTÍCIAS RELACIONADAS