Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Foto: Assessoria

RESULTADO – PROMOÇÃO: “Minha Sogra é uma Cobra” no Municipal, sexta (31)

Compartilhe:

Confira a lista dos ouvintes que faturaram pares de convites para curtir a peça:

  • Diego Alan Soares da Cunha – Portal dos Bosques
  • Maria Aparecida Medeiros – Serrotão
  • Virna Cristina Fernandes Dantas Barbosa – Presidente Medici

Os ouvintes sorteados deverão procurar pela lista da Campina Fm na portaria do Teatro munidos de documento oficial com foto. Cada ouvinte terá direito de entrar com um acompanhante.

ESPETÁCULO

Alô amantes do humor. A Cia Cobra de Teatro apresenta o aclamado espetáculo “Minha sogra é uma Cobra” no Teatro Municipal na sexta (31/05), a partir das 19h30. Uma excelente oportunidade para juntar a sua turma para se divertir no meio da semana. E claro, se acabar de tanto rir. Não perca tempo. Ingressos CLICANDO AQUI.

ESPETÁCULO

O espetáculo “Minha sogra é uma cobra’’, foi concebido e montado pelo Diretor Campinense Erinaldo Sousa em 2014 e foi uma inspiração em relatos e vivência com a sua própria família e amigos mais próximos. A trama se passa na casa de “Grace Kelly” (Magna Fontes), uma paraibana com sotaque paulistano, já com os seus quarenta anos bem vividos e que não leva desaforo pra casa, não suporta a sogra, muito menos a ideia de morar debaixo do mesmo teto que ela. Está disposta a mover o mundo para tirar a sogra do seu caminho, e para isso, conta com a ajuda da sua amiga de juventude “Jaqueline” (Goreth Leitão), contratada como empregada. Casada com “Arnaldo” (Roger Planchon), um marido ciumento e apaixonado e que vive no seu encalço, agindo muitas vezes como criança quando está na presença de sua mãe e que facilmente cai nas conversas dela. De origem humilde, mas muito trabalhador, se torna um pequeno comerciante, até que um dia recebe a notícia que a sua mãe perdeu tudo que tinha em uma enchente e muito aflita pede moradia em sua casa. “Dona Toinha” (Fatima Ribeiro), uma viúva octogenária encrenqueira e carola assumida, tem seu sobrinho como Médico particular e se julga quase uma santa, além de implicar dia e noite com a nora, só por achar que não é a mulher ideal para o seu filho. A “Empregada Jaqueline”, sensual, exibida e solitária, mas decidida a reconquistar um amor que ficou no passado, descobre que esse amor é agora o seu patrão. “Dr. Ribamar” (Raone Santos), sobrinho de Dona Toinha, que realizou o sonho de sua mãe já falecida de se formar em medicina, mas nunca imaginou se tornar médico de urgência e emergência particular da sua própria tia.

Essa família é maluca! Porém, de forma divertida, tira qualquer um do sério. O espetáculo faz parte da CIA. cobra de teatro e já está no seu oitavo ano de atividade.

 

Fonte: Assessoria

NOTÍCIAS RELACIONADAS