Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Foto: Assessoria

PROMOÇÃO: “Minha Sogra é uma Cobra” no Municipal, sexta (31)

Compartilhe:

Alô amantes do humor. A Cia Cobra de Teatro apresenta o aclamado espetáculo “Minha sogra é uma Cobra” no Teatro Municipal na sexta (31/05), a partir das 19h30. DE GRAÇA. Uma excelente oportunidade para juntar a sua turma para se divertir no meio da semana. E claro, se acabar de tanto rir. Não perca tempo. Ingressos CLICANDO AQUI.

ESPETÁCULO

O espetáculo “Minha sogra é uma cobra’’, foi concebido e montado pelo Diretor Campinense Erinaldo Sousa em 2014 e foi uma inspiração em relatos e vivência com a sua própria família e amigos mais próximos. A trama se passa na casa de “Grace Kelly” (Magna Fontes), uma paraibana com sotaque paulistano, já com os seus quarenta anos bem vividos e que não leva desaforo pra casa, não suporta a sogra, muito menos a ideia de morar debaixo do mesmo teto que ela. Está disposta a mover o mundo para tirar a sogra do seu caminho, e para isso, conta com a ajuda da sua amiga de juventude “Jaqueline” (Goreth Leitão), contratada como empregada. Casada com “Arnaldo” (Roger Planchon), um marido ciumento e apaixonado e que vive no seu encalço, agindo muitas vezes como criança quando está na presença de sua mãe e que facilmente cai nas conversas dela. De origem humilde, mas muito trabalhador, se torna um pequeno comerciante, até que um dia recebe a notícia que a sua mãe perdeu tudo que tinha em uma enchente e muito aflita pede moradia em sua casa. “Dona Toinha” (Fatima Ribeiro), uma viúva octogenária encrenqueira e carola assumida, tem seu sobrinho como Médico particular e se julga quase uma santa, além de implicar dia e noite com a nora, só por achar que não é a mulher ideal para o seu filho. A “Empregada Jaqueline”, sensual, exibida e solitária, mas decidida a reconquistar um amor que ficou no passado, descobre que esse amor é agora o seu patrão. “Dr. Ribamar” (Raone Santos), sobrinho de Dona Toinha, que realizou o sonho de sua mãe já falecida de se formar em medicina, mas nunca imaginou se tornar médico de urgência e emergência particular da sua própria tia.

Essa família é maluca! Porém, de forma divertida, tira qualquer um do sério. O espetáculo faz parte da CIA. cobra de teatro e já está no seu oitavo ano de atividade.

PROMOÇÃO

Quer concorrer a pares de convites para rir muito no Municipal? Clique no link abaixo e faça a sua inscrição. O resultado sai na quinta (30/05)

SE INSCREVA AQUI 

Fonte: Assessoria

NOTÍCIAS RELACIONADAS