MORRE O REI DA MUNGANGA
O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, que faleceu há poucos instantes no Hospital da Unimed em Recife em decorrência de complicações da covid-19. O artista foi internado no dia 30 de novembro de 2020, no hospital Unimed I, na área central da capital pernambucana. Com covid-19, ele foi levado para a unidade de terapia intensiva (UTI).
No dia 4 de janeiro, Genival Lacerda teve uma piora no quadro de saúde, segundo o boletim divulgado pela família. Na quarta (6), a família havia iniciado uma campanha de doação de sangue para o cantor.
A cultura paraibana, nordestina e principalmente campinense fica mais pobre com o falecimento do nosso “Rei da Munganga”. Aqui deixamos nossas condolências à toda a família de Genival e toda sua legião de fãs.
Genival Lacerda será sepultado em Campina Grande. A cerimônia será restrita a familiares, já que Genival foi vítima da covid-19. Ainda assim os fãs terão oportunidade de prestar uma última homenagem. Ao chegar em Campina Grande, o corpo de Genival Lacerda deve sair em cortejo até o cemitério do Monte Santo. De acordo com informações da família do cantor, alguns sanfoneiros estão preparando uma homenagem ao artista na porta do cemitério.
MENSAGEM POSTADA POR JOÃO LACERDA NO INSTAGRAM
Ver essa foto no Instagram