Da música de Alceu Valença eles queriam o gosto e o sumo. Neste projeto do grupo Mombojó em homenagem ao imenso artista conterrâneo. “Carne de Caju” faz releituras de canções deste verdadeiro monumento vivo da MPB, e um dos maiores representantes do cancioneiro nordestino.
Mombojó é uma banda formada no Recife, e teve seu álbum de estreia “Nadadenovo” lançado em 2004, com o qual conquistou excelentes críticas em todo o país, o que levou a realizar uma turnê com casas lotadas nas principais cidades do Brasil. O álbum ganhou o prêmio de Melhor Banda Brasileira em 2004 e, com o disco seguinte, “Homem Espuma”, ganhou o prêmio de Melhor Disco em 2006 (APCA). Seguidos dos álbuns “Amigo do Tempo” (2010), com os clipes de “Papapa” e “Antimonotonia” indicados a Melhor Clipe do Ano (VMB); “Mombojó 11o Aniversário” (2013), “Alexandre” (2014); “Summer Long” (2017) em parceria com a artista francesa Laetitia Sadier; e “Trilha Sonora Original do Filme Deságua” (2020) que acompanha um longa-metragem.
Ao longo desses anos, a banda já se apresentou pelos maiores festivais do país, incluindo o Lollapalooza, Abril Pro Rock, Rec Beat, Coquetel Molotov, Brasil no Ar (Barcelona), Grito Rock, Mada, DoSol, Planeta Terra, Porão do Rock, Teresina Rock, SWU e TIM Festival.
SERVIÇO
- MOMBOJÓ
- LONDON PUB – 13 DE MAIO
- SEXTA 06/09
- 21H
- INGRESSOS – CLIQUE AQUI