A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura, informa que a fase de triagem e recolhimento da documentação necessária dos casais inscritos no Casamento Coletivo 2021 – “Edição Superação”, foi finalizada nesta terça-feira, 11.
https://campinagrande.pb.gov.br/secult-avanca-nas-etapas-para-realizacao-do-casamento-coletivo/
Veja agora a documentação necessária para inscrição, que deverá ser anexada no formulário
PARA OS SOLTEIROS
Certidão de Nascimento atualizada (validade de 120 dias);
Cópia do CPF;
Cópia da carteira de identidade;
Cópia do comprovante de residência (que deve estar no nome dos noivos, em caso de imóvel alugado deve ser anexada uma declaração do proprietário do imóvel).
DIVORCIADOS
Certidão de casamento com a averbação do divórcio e a cópia da sentença de partilha de bens atualizada (validade de 120 dias);
Cópia do CPF;
Cópia da carteira de identidade;
Cópia do comprovante de residência (que deve estar no nome dos noivos, em caso de imóvel alugado deve ser anexada uma declaração do proprietário do imóvel).
VIÚVOS
Certidão de casamento e certidão de óbito do antigo cônjuge e inventário de bens;
Cópia do CPF;
Cópia da carteira de identidade;
Cópia do comprovante de residência (que deve estar no nome dos noivos, em caso de imóvel alugado deve ser anexada uma declaração do proprietário do imóvel);
Inventário de bens, com comprovante de residência emitido pelo cartório.
PAIS DOS NOIVOS E PADRINHOS
Cópia do CPF;
Cópia da carteira de identidade;
Cópia do comprovante de residência.