Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Foto: Canva.com

Sebrae aponta que 52% das mulheres empreendedoras tiveram que fechar suas empresas

Compartilhe:

Dados do Sebrae apontaram que cerca de 52% das mulheres empreendedoras tiveram que fechar suas empresas, seja temporariamente ou de vez. Por acumularem as tarefas do lar junto com a vida profissional, elas acabam dedicando cerca de 18% a menos de horas de trabalho para os seus negócios.

Segundo o levantamento, as donas de empresas buscaram mais soluções digitais para vender do que os empreendedores; estima-se que cerca de 32% a mais.

Fonte: Da Redação com Paulo Pessoa / Edição: Bruna Morais

Tags: Economia, Empreendedor, empresas, mulheres, vendas

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS