Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Foto: Reprodução

Terceira edição da campanha ‘Fique em Dia’ com a Cagepa é lançada nesta segunda (07)

Compartilhe:

Os clientes de todos os municípios atendidos pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) poderão renegociar até o dia 30 de novembro, dívidas com até 100% de desconto nos juros e multas e parcelamento em até 60 vezes. Esta é a terceira edição da campanha “Fique em dia com a Cagepa”, que está sendo lançada nesta segunda (7).

A campanha é válida para todos os clientes nas categorias residencial, comercial e industrial que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

Canais de atendimento:

– Call Center 115;

– WhatsApp (83) 98198-4495;

– Agência Virtual ou Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;

– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;

– Atendimento presencial, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e Casas da Cidadania), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras.

Fonte: CAGEPA

NOTÍCIAS RELACIONADAS