Confira os destaques da edição de hoje, 10:
+ Secretário de Administração nega paralisação do município por conta de corte em massa de não concursados e afirma: prefeito é o mesmo, mas gestão é outra e precisa começar com nova cara.
+ Romero Rodrigues completa dez dias do segundo governo sem nomear ocupantes de cargos essenciais e repartições funcionam apenas parcialmente. Primeira leva de nomeações foi de secretários e diretores do setor financeiro.
+ Lei que obriga Cagepa a instalar bloqueadores de ar nas residências é ignorada pela companhia. Nossa equipe testou e confirmou negativa de atendentes ao serviço, previsto há três anos em legislação estadual.
+ Procon Municipal revela que cesta básica teve aumento de 1,5% no primeiro mês do ano. Óleo de cozinha e hortifrutis estão entre os principais vilões da alta dos preços em janeiro.
+ Líder de Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa garante que grupo político já tem lista de nomes para disputa em 2018. Para Hervázio Bezerra, estratégia vai depender de permanência ou não do governador no cargo.
+ Bandeira tarifária verde estará em vigor na fatura da conta de energia dos paraibanos neste mês. Gerente da Energisa explica cobrança de energia elétrica e afirma que consumo dos paraibanos ficou mais racional.
+ Chove forte em cidades do Cariri e do Sertão do Estado, inclusive com transtornos em algumas cidades. Precipitações aumentam esperança de pequeno alento ao Açude de Boqueirão, que reserva apenas 4,6%.
+ Profissão, perigo: No Café com a Notícia desta terça-feira, 10, uma entrevista com o presidente do sindicato dos vigilantes de Campina Grande, Edimir Bernardo. Mais um profissional da categoria foi morto na cidade enquanto trabalhava.
OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO:








