Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Foto: Ascom

Autoridades lamentam a morte do empresário e ex-senador José Carlos da Silva Júnior

Compartilhe:

PREFEITO DE CAMPINA GRANDE

“Zé Carlos, como era mais carinhosamente conhecido, é um dos casos mais eloquentes de um filho-símbolo de Campina Grande: empreendedor, visionário, incansável e que sempre teve prazer em trabalhar e realizar”, destaca Bruno Cunha Lima.

GOVERNADOR DO ESTADO

O governador João Azevêdo lamentou, com pesar, a morte do empresário José Carlos da Silva Júnior, presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba. Ele morreu na manhã desta sexta-feira (5), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, vítima de complicações da Covid-19.

SENADORA DANIELLA RIBEIRO

“Perdemos mais uma pessoa para a covid-19, doença que não para de fazer vítimas e de destrocar famílias. Não são números apenas, cada perda carrega uma história. E a de José Carlos era de um visionário e um grande empreendedor que deixa um grande legado para a Paraíba. Sua atuação como empresário contribuiu muito para a história do nosso Estado. Aos familiares e aos muitos amigos que ele conquistou ao longo da vida, meus sinceros sentimentos pela perda”, frisou Daniella.

ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores, lamentou a morte do também ex-senador José Carlos da Silva Júnior (94).

INTERNAÇÃO

O empresário e ex-senador, José Carlos da Silva Júnior, estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele teve uma parada cardiorrespiratória em consequência da Covid-19. José Carlos da Silva Júnior foi vice-governador da Paraíba (de 1983 a 1986), senador da República (1996 a 1999), e presidente, por dois mandatos, da Associação Brasileira das Indústrias de Café.

Fonte: Da Redação

NOTÍCIAS RELACIONADAS