Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Foto: Divulgação

CG recebe mais uma edição da Feira de Flores de Holambra com novidades para o Mês das Mães

Compartilhe:

A Tradicional Feira de Flores de Holambra vai deixar Campina Grande mais bela e perfumada no mês das mães e das noivas. Este ano, a edição da feira, que acontecerá entre os dias 30 e 13 de maio, na Praça da Bandeira, no centro da cidade, traz mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais, com preços a partir de R$ 5,00.

Entre as flores e plantas disponíveis, então as Orquídeas, Azaleias, Antúrios, Rosas do Deserto, Violetas, Samambaias, Bonsais, Begônias, Roseiras, orquídeas aéreas, além de plantas pendentes e exóticas, com as carnívoras e bromélias, plantas que podem ser cultivadas na água. Também estarão disponíveis os mini-kalanchoes, hipoestes, cactos, mini suculentas, entre outras.

Na feira, especialistas em flores plantas ornamentais, estão disponíveis para orientação e dicas de rega e adubação, permitindo as plantas estejam sempre belas e saudáveis em ambientes sempre lindos, floridos e perfumados.

Holambra – Maior produtora de flores e plantas ornamentais da América Latina

Holambra é uma cidade do interior do estado de São Paulo, que foi colonizada por imigrantes holandeses. Na década de 40 alguns imigrantes receberam terras do estado brasileiro e trouxeram os primeiros bulbos e sementes, iniciando a produzir as primeiras mudas, transformando a cidade na maior produtora de flores e plantas ornamentais da América Latina.

São flores e plantas ornamentais pra todos os gostos e tipos de ambientes, tanto pra ambientes internos: casas, apartamentos e escritórios, como também para ambientes externos como: varandas, jardins e quintais; além de adubos e fertilizantes, substratos, vasos, terra vegetal e acessórios pra jardinagem.

SERVIÇO

FEIRA DE FLORES DE HOLAMBRA

  • Local: Praça da Bandeira
  • Data: 30 de abril a 13 de maio
  • Horário: Das 08:00 às 18:00 hs. (segunda à sábado) / Das 09:00 às 17:00 hs. (domingos e feriado)

Fonte: Assessoria

NOTÍCIAS RELACIONADAS