Tem espetáculo infantojuvenil no teatro neste domingo (05). A família toda vai se divertir com a história de “E A BRUXA QUER SER PRINCESA”.
RESULTADO
- Simone Rodrigues Neves – Monte Santo
- Maria Airis Alves da Silva – Bodocongó
- Maurício Manoel da Silva Nascimento – Jardim Paulistano
SINOPSE: Em um pequeno vilarejo, nos tempos de bruxas, fadas e príncipes encantados, houve um grande jantar. O príncipe convidou as quatro bruxas da redondeza. E porque bruxas? E não lindas moças?! Por que reza a lenda que no meio daquelas bruxas horrorosas, corcundas e desengonçadas, havia uma linda princesa chamada Jacinta, que teria sido transformada em uma bruxa velha. Quando ainda criança, seus pais que eram ricos e muito influentes na corte, morreram. Não tendo quem cuidasse da pequena, a bruxa Gioconda,
bastante malvada, ex- serviçal da mansão dos Albuquerque, viu nisso uma oportunidade, para que ninguém desconfiasse, transformou a menina numa bruxa e a escravizou. De Jacinta passou a ser Bruxerela, nome escolhido por Gioconda. Em seguida roubou-lhe a galocha mágica que protegia a princesa de qualquer maldição. Os anos se passaram e bem perto dali, morava um bom rapaz chamado Damon. Sua missão seria descobrir qual delas realmente era a princesa. A família do príncipe Damon acreditava num antigo oráculo que dizia: “Jacinta e Damon nascerão no mesmo dia” e de fato aconteceu. E foi nesse dia que na casa do príncipe, misteriosamente apareceu-lhe a outra bota. E para a magia do calçado surtir efeito, trazendo, a bela moça de volta, ela teria que calçar o par de botas e entrar numa lareira no dia determinado pelo príncipe. E assim como toda bruxa de contos de fada, a bruxa Gioconda também possui um animal de estimação que não é nada bonzinho, se chama Gaturno, cúmplice das maldades e loucuras de sua dona. Vive no acossamento de Ratito e explorando Bruxerela. Para recuperar sua bota, a princesa pede ajuda a Ratito, seu amiguinho e companheiro de aventuras e desventuras.
- Autor: Erinaldo Sousa
- Realização: @ciacobradeteatro
- Ingressos antecipados: Loja de Açaí ‘Barão do Amazonas’ na Irinei Joffily.
- Informações: 98894-3826