O Projeto Quartas Acústicas apresenta neste dia 23 de novembro o grupo Apassionatto com o show “O mundo é um moinho” que propõe um espetáculo introspectivo, através de canções intensas que irão retratar sobretudo o amor, perpassando de sua forma mais sublime e apaixonada até as suas mais doloridas entranhas.
O show intimista e carregado de sentimento, desfruta de diversos gêneros musicais e nuances da nossa música brasileira. O repertório passeia por músicas consagradas de MPB, assim como releituras de músicas atuais. No repertório, canções de Tom Jobim, Ivan Lins, Jorge Vercillo, bem como clássicos, como a música que intitula o show, “O mundo é um moinho”, “Olhos nos olhos” e “Eu não existo sem você”.
O Appassionatto propõe-se a integrar o clássico e o popular desde sua composição, unindo voz, instrumentos eruditos e populares. Sendo assim, o show contempla uma formação instrumental diversificada ao decorrer do repertório, trazendo voz, violoncelo, violino, ukulele, piano, sanfona e instrumentos percussivos, tocados pelas integrantes alternadamente.
A apresentação tem início às 20 horas e terá a participação especial de vários cantores, entre eles Adília Uchôa, Arly Arnaud, Adriano Moreno, Lemuel Guerra, Veronica Ryos, Lara Sales, e Jorge Ribbas,
O show será na Sala Paulo Pontes, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande/PB. Os ingressos estão à venda por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).
O Projeto Quartas Acústicas faz parte da programação do Teatro Municipal Severino Cabral, e acontece todas as quartas-feiras, na Sala Paulo Pontes. Na quarta-feira, dia 30, se apresenta o Opus Combo Jazz e na sequência: Alexandre Tan (07/12), Pepisho Neto (14/12) e Fabrício Ferreira (21/12).