Campina FM - Ao Vivo

Escute sem parar! baixe o nosso app.

Foto: Codecom PMCG

Secretaria de Saúde amplia locais de cadastramento do Programa Saúde de Verdade

Compartilhe:

A Prefeitura de Campina Grande iniciou há 15 dias o processo de cadastramento do programa Saúde de Verdade. Nesta segunda-feira, 3, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou de sete para onze o número de pontos de atendimento. Por meio do programa, a população vai desfrutar de todos os benefícios da saúde pública do município.

A partir de agora, a população poderá se encaminhar para qualquer Unidade Básica de Saúde do Distrito Sanitário II.

Os documentos necessários são CPF, RG, comprovante de residência e cartão do SUS. O cidadão pode realizar o cadastro em qualquer um desses pontos, como também realizar o pré-cadastro pelo www.campinagrande.pb.gov.br e, em seguida, efetivar o cadastro em um desses pontos fixos, já que é necessário colher o reconhecimento biométrico das pessoas.

A proposta do novo programa da saúde é transformar o padrão na qualidade do atendimento, cuidando ainda mais da saúde da população. O Cartão Saúde de Verdade funcionará como um passaporte de acesso aos atendimentos da saúde, haverá uma Central de Teleagendamento e marcação de consultas, exames e cirurgias, além de integrar o banco de dados do sistema municipal de saúde, reunindo todos os registros clínicos e o histórico de saúde do paciente.

Secretaria de Saúde amplia locais de cadastramento do Programa Saúde de Verdade

Fonte: Codecom PMCG

Tags: CAMPINA_GRANDE, PMCG, Saúde, Saúde_De_Verdade, serviço

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS