Confira os destaques da edição de hoje, 10:
+ 20% dos vigilantes de Campina Grande querem mudar de atividade e depressão é crescente no segmento. Segundo presidente do sindicato, trabalho em carro forte virou sinônimo de risco de vida.
+ 30% do público alvo foi vacinado contra a gripe segundo Terceira Gerência Regional de Saúde. Média nacional é baixa, mas números locais são considerados positivos e sábado acontece o dia “D” da campanha.
+ Novo comandante de policiamento regional analisa principais vulnerabilidades da segurança pública no compartimento da Borborema. Na lista de prioridades, está o combate a crimes patrimoniais e letais na Rainha da Borborema.
+ Presidente do PT na Paraíba rebate declarações de deputado sobre intervenção no diretório do partido em Campina Grande. Charliton Machado classifica postura de Anísio Maia como ‘desagregadora’
+ Professores da rede privada de ensino recusam proposta de reajuste salarial e terão nova rodada de negociações com empresários. Se não houver acordo, greve poderá ser aprovada na semana que vem.
+ Mulher é indiciada pela Polícia Civil por morte de duas crianças e uma adolescente em Itabaiana. Suspeita que nega os crimes, teria usado veneno do tipo chumbinho e número de vítimas pode ser ainda maior.
OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO: