Confira os destaques da edição de hoje, 18:
+ A República de pernas pro ar: Dono da JBS gravou conversa em que Michel Temer deu aval à propina para pagar silêncio de Eduardo Cunha. Diálogos comprometedores teriam acontecido em março.
+ Minutos após revelação de existência de áudio envolvendo o presidente da república, deputado do Rio de Janeiro apresenta pedido formal de impeachment de Temer. País avança para nova crise institucional.
+ E agora, como fica? Professor de Direito Constitucional explica o que deve ocorrer de agora em diante no país. Eleições indiretas poderão eleger presidente tampão apenas no ano que vem.
+ Presidente do PSDB Nacional, senador Mineiro Aécio Neves também foi pego em gravação de dono da JBS. Tucano, que disputou presidência em 2014, teria pedido e recebido R$ 2 mi.
+ E ainda nesta edição você confere: clima entre governo e oposição esquenta na Câmara Municipal de Campina Grande. Vereador reage à fala de prefeito por conta de lei barrada na justiça.
+ Projeto que propõe bolsa para famílias que retirarem crianças dos semáforos divide opiniões na cidade. Secretária de Assistência Social explica objetivo e pede que população não dê dinheiro a pedintes nos sinais.
+ Solidariedade: evento de música gospel acontece em Campina Grande para apoiar portador de doença degenerativa. Dinheiro arrecadado vai ajudar a custear viagem para os Estados Unidos.
+ Despedida: Catedral de Campina Grande celebra missa pelo pastoreio de Dom Delson, que assumirá Arquidiocese da Paraíba. Posse do novo arcebispo acontece no próximo sábado, 20.
OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO: