Confira os destaques da edição de hoje, 04:
+ Dona de casa relata precariedade no atendimento médico da filha em Campina Grande. Jovem passou mal e não havia ambulância do Samu para prestar socorro. Na UPA, exame teria deixado de ser realizado por problema em equipamento.
+ No Hospital de Trauma, mãe relata que criança de quatro anos esperou 18h para retirar grampo do ouvido. E paciente reclama que foi mandado para casa após acidente de moto sem exames, apesar de pancada na cabeça.
+ A reportagem da Campina Fm conversou com a secretária de saúde do município, Luzia Pinto. Gestora negou problemas denunciados por ouvintes e orientou população a formalizar queixas contra mau atendimento nas ouvidorias.
+ Secretário de planejamento revela que município fará adutora para atender complexo Aluízio Campos. André Agra garante que obra não parou e quatro mil casas serão entregues de uma única vez ainda este ano.
+ Boa notícia: SPC Brasil revela que inadimplência do consumidor campinense caiu 16% em 2016. Por outro lado, má notícia: vendas no comércio da cidade caíram além do esperado no ano passado.
+ Campina Grande será primeira cidade do Brasil a aderir ao sistema de notificação eletrônica do Denatran, garante STTP. No Café com a Notícia, superintendente explica implicações da novidade para os motoristas.
OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO: