Confira os destaques da edição de hoje, 05:
+ Presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis de Campina Grande se retrata de críticas feitas ao Corpo de Bombeiros a respeito de fiscalização na venda clandestina de gás de cozinha na cidade.
+ Comandante do Corpo de Bombeiros explica ausência em reuniões do Conselho Municipal de Segurança Comunitária e desmente descaso com fiscalização do GLP. Militar explica consequências para quem vende gás sem autorização.
+ Às vésperas de mais uma greve anual dos Bancários, população de Campina Grande reclama de nova paralisação da categoria. Clientes acreditam que vai faltar envelope, dinheiro e até comprovantes de transações nos caixas.
+ Veneziano Vital do Rêgo foi o quarto entrevistado na série com os candidatos a prefeito de Campina Grande no horário do meio-dia da Campina Fm. Peemedebista afirmou que servidores contratados da prefeitura vivem regime de semiescravidão.
+ Presidente da Cagepa confirma durante seminário que projeto de adutora que levaria água de João Pessoa para Campina Grande foi rejeitado pela companhia. Enquanto isso, Boqueirão tem hoje apenas 7,2% de sua capacidade.
+ No Café com a Notícia, delegado paraibano fala sobre enfrentamento ao crime organizado dentro de presídios do rio grande do norte. Walber Virgulino assumiu Secretaria da Justiça e cidadania em abril e comenta saída da Paraíba.
OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO: