Confira os destaques da edição de hoje, 11:
+ Presidente do Sindicato de Revendedores de combustíveis de Campina Grande revela que redução nos preços da gasolina e diesel poderá ser sentida em 45 dias na cidade; baixa foi anunciada esta semana pela Petrobras.
+ Hospital da FAP realiza mutirão de atendimento para homens neste sábado, 12, e diretor explica importância do projeto. Iniciativa faz parte de ações do novembro azul e 120 homens já aceitaram participar.
+ Secretária de Saúde de Campina Grande admite atraso no pagamento dos funcionários e relata dificuldades com corte nos repasses estaduais e federais. Luzia Pinto garante, porém, que vencimentos devem ser colocados em dia até esta sexta, 11.
+ Está desempregado e de olho em uma vaga no mercado de trabalho? Esta é a época certa para ser contratado. Confira dicas para conquistar uma vaga temporária que pode se tornar definitiva daqui a pouco, no Jornal Integração.
+ Com salário de mais de R$ 15 mil, prefeito de Pocinhos diz que vai baixar decreto congelando vencimentos dele e da vice até que crise econômica seja superada. Cláudio Chaves garante que não vai aceitar reajuste aprovado pela Câmara.
+ No Café com a Notícia desta sexta-feira, 11, a gente conversa com o vereador reeleito Marinaldo Cardoso, do PRB. Parlamentar, que preside comissão de finanças, poderá comandar Câmara Municipal a partir de 2019.
OUÇA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:








