Confira os destaques da edição de hoje, 11:
+ Polícia Civil não reconhece erro e aponta ‘mudança de rumo nas investigações’ como justificativa para libertação de acusado de morte de empresária na véspera do Natal. Outro suspeito de participação no crime foi apresentado.
+ Lindbergh Farias participa de plenária do partido dos trabalhadores em João Pessoa e defende eleições diretas para Presidente da República. Senador pelo Rio de Janeiro, paraibano prevê que temer cai ainda este ano.
+ Vereador classifica demissão em massa de prestadores de serviço em Campina Grande como surpreendente e diz que medida paralisou serviços do município. Parlamentar acusou prefeitura de pautar ajustes por denúncias da imprensa.
+ Agricultores reclamam de paralisação dos serviços de carro-pipa por conta de demissão de motoristas. Responsável pelo serviço, secretaria de agricultura está sem comando, mas prefeito garante solução para problema.
+ Chuvas fortes no cariri frustram expectativas e não resultam em recarga para o Açude de Boqueirão. Dados da AESA atualizados ontem mostram o Epitácio Pessoa agonizando com apenas 4,6%.
+ Moradores do conjunto Acácio Figueiredo reclamam que mesmo após um ano e quatro meses desde a inauguração das casas, postos de saúde não estão funcionando. Líder comunitário faz apelo para que estado resolva problema.
+ Em tempos de desemprego em alta e economia em baixa, cada vez mais brasileiros resolvem empreender. Criatividade, inovação, olho no mercado e o apoio das redes sociais impulsionam sonho dos pequenos empresários.
+ No Café com a Notícia, vamos falar sobre o mercado imobiliário nesse cenário de crise. Nosso entrevistado é o presidente do sindicato das imobiliárias, administradoras de condomínios e condomínios do estado da Paraíba, Érico Feitosa.
OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO: