Confira os destaques da edição de hoje, 14:
+ Prefeitura de Campina Grande convoca servidores cedidos a órgãos estaduais e federais para que retornem aos setores de origem. Prazo vai até o dia 24 e quem não retornar terá vencimentos suspensos.
+ Procuradoria Geral do Município instala cerca de 40 processos administrativos contra servidores. Maioria é de integrantes da Secretaria de Educação processados por abandono do cargo.
+ Vereador volta a tecer críticas contra hospital da FAP e cobra mais transparência de procedimentos realizados na fundação. Alexandre do Sindicato diz que recursos são públicos e é necessária a prestação de contas.
+ Secretário de Planejamento de Campina Grande afirma desconhecer ação da Controladoria Geral da União contra obra do canal de Santa Rosa. Gestor reconhece paralisação do serviço por conta de disputa judicial com construtora.
+ A mais de um ano e meio para as eleições de 2018, o que pensa o povo de Campina Grande sobre alguns nomes cotados para a sucessão de Ricardo Coutinho? O que pensam sobre Lígia Feliciano, Luciano Cartaxo e Gervásio Maia?
+ Câmara Municipal de Campina Grande abre ano legislativo nesta terça-feira, 14. Prefeito Romero Rodrigues confirma presença para levar tradicional mensagem do poder executivo aos vereadores
+ polícia civil detalha prisão de Luciano Mota do Nascimento, acusado de mandar matar esposa na frente do filho em dezembro do ano passado. Luciano já vivia em Pernambuco com outra mulher e foi detido no último sábado, 11.
+ No Café com a Notícia desta terça-feira, 14, a gente dá sequência à série de entrevistas com os coordenadores de eventos filosóficos e religiosos. O convidado de hoje é Ivanildo Fernandes, do MIEP.
OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO:








