Confira os destaques da edição de hoje, 19:
+ Servidores terceirizados do trauma promovem protesto por conta de atraso de dois meses dos salários. Trabalhadores fizeram paralisação e diretor do hospital afirma que categoria deve reclamar contra empresa contratante
+ E mais: funcionários e pacientes denunciam falta de insumos básicos no hospital Dom Luiz Gonzaga Fernandes. A reportagem da Campina Fm conversou com a direção da unidade e traz a resposta sobre a questão .
+ Agentes Comunitários de Saúde e de endemias relatam cotidiano de medo e violência durante trabalho nos bairros de Campina Grande. Além de assaltos, trabalhadores são intimidados e ameaçados por criminosos na cidade.
+ Policial lista cuidados que a população deve ter para evitar ser vítima de criminosos que se passam por prestadores de serviço. Caso dos agentes que tiveram farda roubada usada em crime aumentou alerta sobre esse tipo de risco.
+ Oportunidade para quem está fora do mercado de trabalho. CDL Campina Grande anuncia que comércio da cidade já deu início a processo de seleção para contratação temporária voltada para as vendas de final de ano.
+ No Café com a Notícia, a gente bate um papo com um jovem de uma das mais tradicionais famílias da política campinense, que ficou na primeira suplência para vereador e deve assumir o cargo ainda em janeiro. Trata-se de Lucas Ribeiro, do PP.
OUÇA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA NO PLAYER ABAIXO: