Confira os destaques da edição de hoje, 22:
+ Vereadores apostam em perda de força das manifestações, quebram palavra e decidem desafiar opinião pública da cidade mantendo aumento e décimo terceiro. Informação foi confirmada por vereadores da bancada de oposição.
+ Justiça acolhe ação do Ministério Público do Trabalho e suspende obras da transposição do rio São Francisco em eixo que atende a Campina Grande. Liminar reconhece existência de grave risco para operários da obra.
+ Prefeitura de Campina Grande anuncia que vai rever concessões dos serviços de energia elétrica e água e esgoto. Secretário garante que não haverá municipalização, mas modificação das concessionárias.
+ Ricardo Coutinho inaugura obra de ampliação da Avenida João Suassuna e promete mais investimentos para Campina Grande no ano que vem. Sobre economia, governador prevê que 2017 será mais difícil que 2016.
+ Apontado como possível candidato de Ricardo Coutinho ao governo do estado em 2018, deputado estadual faz contraponto entre gestões do socialista e de Cássio Cunha Lima. E assegura: não tem como comparar.
+ No café com a notícia desta quinta-feira, a gente recebe o advogado Anderson Almeida, diretor da Casa da Cidadania de Campina Grande, para um balanço das atividades em 2016 e as perspectivas para o próximo ano.
OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO:








